Centro Comunitário do Sereno Soprana recebe melhorias

Foram inauguradas na noite de sexta-feira as obras de melhorias do Centro Comunitário do Loteamento Sereno Soprana, no bairro Efapi. Entre as melhorias estão a nova churrasqueira, que já foi testada na noite de ontem, numa festa da comunidade. Fora investidos R$ 200 mil de emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Luciane Carminatti, mais R$ 40 mil de contrapartida da Prefeitura. O vice-prefeito Itamar Agnoletto, representando o prefeito João Rodrigues, destacou as parcerias da atual administração que estão permitindo dezenas de investimentos nos bairros, centro e interior do município. Também estiveram presentes na inauguração a deputada, secretários e diretores municipais, moradores da comunidade e vereadores, entre eles o presidente da Câmara, Adão Teodoro.