Balcão Municipal de Empregos tem vagas em 396 empresas

Quase 400 empresas têm vagas disponíveis via Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó. São 959 oportunidades de trabalho.

Na segunda-feira, às 16h, tem seleção para auxiliar de cozinha. Na terça-feira , às 10h, tem seleção para atendente de balcão. Às 13h30 tem vagas para caixa, repositor e auxiliar de limpeza.

Na quarta-feira, às 7h30, começa a seleção para doméstica. Às 13h30, a seleção é para encanador, auxiliar de encanador, armador, meio-oficial, pedreiro e servente de obras. Às 16h a entrevista é para babá.

Na quinta-feira, às 8h30, tem seleção para motorista CNH C (toco), eletricista e montador. Às 10h, seleção para auxiliar de produção.

Na sexta-feira tem seleção às 10h para chacareiro, que saiba lidar com gado e ovelha. Às 13h30 tem entrevista para estagiário técnico em segurança do trabalho e estágio PCP-controle de produção.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760, das 7h às 13h.

As vagas mais urgentes são:

- Auxiliar de Dentista

- Auxiliar Técnico em Eletrônica