Balcão Municipal de Empregos tem 1.382 vagas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 1.382 vagas, em 365 empresas. E a semana está cheia de entrevistas.

Na segunda-feira, às 9h, tem seleção para Servente de Obras e Pedreiro. Na terça-feira, às 7h30, tem vaga para Doméstica. Na quarta-feira, às 9h30, tem entrevista para Motorista CNH D/E. Às 13h, seleção para Caixa, Auxiliar de Açougue e Auxiliar de Depósito.

Na quinta-feira, a partir das 8h, na Subprefeitura da Efapi (esta é a única na Efapi), tem entrevista para Auxiliar de Produção (plástico). Às 13h30, no Centro, tem entrevista para Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Lavanderia e Serviços Gerais.

Na sexta-feira tem seleção para Carpinteiro, às 9h30, e Carga e Descarga (Noturno), a partir das 13h30.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

- Auxiliar de Estofador

- Marceneiro