Prefeitura apoiará AMA em evento do Dia do Autismo

O Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo é 2 de abril e a Administração Municipal de Chapecó vai apoiar um evento com as famílias, que será realizado neste dia, no Ecoparque, pela Associação de Pais e Amigos do Autista do Oeste de Santa Catarina (AMA-Oeste).

Este foi um dos temas de reunião realizada nesta quinta-feira, na Prefeitura. O prefeito João Rodrigues e a Primeira Dama, Fabiane Matte Rodrigues, receberam a presidente da AMA, Adriana Migott, o tesoureiro Jacson Ricardo Brunetto e as integrantes da diretoria, Aline Nascimento Magro e Viviane Cardoso.

Outro tema abordado foi a construção da nova sede da entidade, que terá 550 metros quadrados e custará cerca de R$ 3 milhões. A licitação será lançada na próxima semana. A nova sede permitirá ampliar os atendimentos.