Prefeitura lança licitação de R$ 4,6 milhões em pavimentação no Vila Real e projeta mais 22 trechos

Dando sequência na Operação Tapete Preto a Administração Municipal de Chapecó anunciou nesta segunda-feira a autorização para licitação de pavimentação de duas ruas no bairro Vila Real, no valor de R$ 4.631.370,91.

A principal é a sequência da rua John Kennedy, no trecho entre as ruas Emílio Paludo e a projeção da rua Olívio Taufer. A segunda obra é a pavimentação da rua Ermelindo Carlos Breda.

A expectativa.é de que em 45 dias a licitação seja finalizada, para ordem de serviço dentro de dois meses.

O prefeito João Rodrigues também a autorização para elaboração de projetos para pavimentação de trechos de mais 22 ruas.do bairro. E reforçou que a atual gestão vai asfaltar 100% da área urbana de Chapecó e as sedes dos distritos.de Marechal Bormann e Alto da Serra.

"O asfalto também ajuda a melhorar a saúde das pessoas pois tira o barro e a poeira da frente das casas, incentiva a reformar a casa e a cidade fica mais bonita. Quando assumi a Prefeitura pela.primeira fez era tudo chão. Agora vamos asfaltar tudo", disse Rodrigues.

O evento foi no salão comunitário do bairro Vila Real. O presidente do Conselho Comunitário do bairro, Valderi Müller, mais conhecido por Taffarel, agradeceu os investimentos, que vão melhorar a qualidade.de.vida.dos moradores do bairro.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Itamar Agnoletto, a primeira dama Fabiana Rodrigues, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, o secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, o presidente da Câmara de Vereadores, Adão Teodoro, entre outros vereadores, secretários e moradores.da comunidade.