Transportadoras de alunos tem prazo para atualizarem cadastros

A prefeitura de Chapecó, através da Diretoria de Segurança Pública, está convocando as empresas e pessoas físicas que realizam transporte de alunos, sob regime de fretamento particular no município de Chapecó.

O objetivo da convocação é a cadastramento junto ao sistema de Transporte Municipal.

Os transportadores deverão comparecer na Diretoria de Segurança Pública – DSP, localizada na Avenida General Osório, n°413-D, Bairro Jardim Itália, no Setor de Fiscalização de Transportes, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

O prazo limite para o comparecimento é de 30 dias, a contar da data de hoje. Após dia 30/04/2022, quem estiver irregular fica sujeito às sanções legais.

Mais informações podem ser obtidas pelo Telefone: (49) 3330 8686 ou pelo E-mail: transporte@chapeco.sc.gov.br