Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 11 a 14 de abril de 2022. A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos seguindo ordens de serviço nos bairros e região central; roçada nos canteiros centrais Av. Porto Alegre, Av. Nereu Ramos, Seminário, Rua Aquiles Tomazzeli, Rua Florianópolis e Rua Lauro Muller.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Quedas do Palmital, Parque das Palmeiras, Engenho Braun, Líder, Bom Pastor, São Pedro, Bormann, Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Reparos na Região da Linha Sossego, Linha Baronesa, Linha Tafona, Linha Marcon, e Linha Pinheiros/Batistello, Bairro Quedas do Palmital, Santo Antônio.

Usina: Reparos no asfalto nos bairros Cristo Rei, São Cristóvão e Bela Vista; Pavimentação na Rua Tapajós, Bairro Universitário.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Mercado Público, Praça do Loteamento Reserva dos Pinhais III, Praça Do Bairro Santo Antônio, área verde do Loteamento Belvedere e Parque Medellín I.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 15/04 Bairro Palmital. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Limpeza e corte de grama nas rótulas centrais; plantio de flores no pátio da rodoviária; confecção de canteiros, adubação e plantio de flores e plantas ornamentais na Rótula da rua São Pedro; adubação e plantio de flores no trevo da Pio XII; adubação e plantio de flores no trevo da NSC.