Aldeia Toldo Chimbangue recebe melhorias no campo de futebol

Em parceria com a Administração Municipal, a Aldeia Toldo Chimbangue em Chapecó recebeu no sábado (17) melhorias no Campo de Futebol da Comunidade. Foi realizado corte de grama, recuperação de traves e marcação do gramado, foram plantadas 80 mudas de diversas árvores para sombrear em torno do campo.

A atividade marcou o início das atividades de 2018 do Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL. Durante a entrega do campo, que contou com a participação de autoridades e lideranças da comunidade, aconteceu uma partida de futebol entre uma equipe local e servidores da prefeitura. Também foram realizadas apresentações artísticas, com uma dança de boas vindas pelos indígenas e demonstrações de judô e Rugby.

Participaram das atividades o Cacique Idalino Fernandez, o Prefeito Luciano Buligon, o Vice Prefeito Elio Cella, Secretários, Vereadores, o Delegado Regional Vagner Meirelles e o Comandante da Polícia Militar de Chapecó Tenente Coronel Ricardo Alves da Silva.