Background

Notícias

Operário do Santo Antônio será polo do Projeto Atleta do Futuro

Compartilhar

Fundada em 1975 a Associação Operário do Bairro Santo Antônio está se reestruturando e será mais um local beneficiado com o Projeto Atleta do Futuro, realizado pela Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O local vai passar por reforma.

De acordo com o novo presidente do Operário, Délcio Loureiro, o Téio, a diretoria está trabalhando para deixar o local em condições de receber as escolinhas. Ele mesmo está cortando a grama do campo e pretende fazer ao lado da marcação das quatro linhas, uma pista de caminhada para a comunidade utilizar.

As instalações serão recuperadas para oferecer condições para as escolinhas do projeto. “Em três anos a sede do Operário será outra”, disse Téio. O vice-presidente Roberto de Assis Soares diz que existem muitas crianças no bairro Santo Antônio esperando pelo projeto e o Operário vai auxiliar com o espaço para a prática esportiva.

Nesta terça-feira (20) o Coordenador do Projeto Atleta do Futuro, João Carlos dos Santos e Amarildo de Bairros, Diretor de Juventude, Esporte e Lazer estiveram no local para verificas às condições do espaço e ver o que é possível auxiliar para a melhoria do local.