Prefeitura concede adicional de periculosidade para vigias

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, anunciou na manhã desta sexta-feira, em reunião no auditório da Prefeitura, a concessão do adicional de periculosidade para os vigias que atuam na função, dentro da Administração Municipal.

De acordo com o diretor de Gestão de Pessoal do Município, Noemir Ecco, são mais de 120 vigias que serão beneficiados, com um adicional de 30% em relação ao salário base.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, disse que recebeu o pedido da categoria e considerou que é um direito.

“A minha decisão como prefeito é que, a partir do próximo mês, o adicional de periculosidade, que gira em torno de R$ 650, será pago. A previsão é que seja no dia 30 de maio, pois no meu governo servidor recebe dentro do mês”, afirmou.

O diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, e o secretário de Governo, Thiago Etges, também participaram do ato, que contou com a presença de cerca de 100 vigias.