Atleta do taekwondo de Chapecó é Prata em Sul-Americano, na Argentina

Camili Gosh Camargo, de apenas 17 anos, conquistou a medalha de Prata nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que iniciaram na quinta-feira, em Rosário, na Argentina. A conquista foi no final da tarde de sexta-feira, na final da categoria 49-, para menores de 20 anos.

“A gente queria o Ouro, mas ela está de parabéns pois é a segunda melhor do continente Sul-Americano na categoria, trazendo esta medalha para Chapecó e para o Brasil”, disse o técnico, mestre Adilio.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, destacou que a atleta foi formada no Programa Atleta do Futuro, da Prefeitura Municipal.

“Essa conquista é um mérito grande para ela e também para o trabalho do Taekwondo de Chapecó. É uma atleta que está despontando, começou a se destacar com resultados expressivos nas categorias menores em Chapecó, já está na Seleção Olímpica e com chances de disputar a próxima Olimpíada. Parabéns ao mestre Adílio e equipe feminina. Estamos muito felizes”, disse Johann.