Cronograma Semanal da Secretaria de Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 2 a 6 de maio de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de galhos conforme cronograma; roçada nos canteiros centrais da Av. Getúlio Vargas, Av. Fernando Machado, Av. Nereu Ramos, Av. Porto Alegre.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santo Antônio; Esplanada, Quedas do Palmital, Desbravador, Passo dos Fortes, São Cristóvão, Cristo Rei; São Cristóvão, Distrito de Marechal Bormam e Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Reparos com cascalhamento no acesso geral da Linha das Palmeiras, São Rafael e Lajeado Veríssimo e patrolamento nas comunidades, reparos no Bairro Esplanada.

Usina: Reparos no asfalto na região da Grande Efapi, e chamados de emergência; Pavimentação na Rua Tapajós, Bairro Universitário.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça Bernadete Romã, Praça da Família e Praça do bairro Desbravador.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 06/005 Bairro Saic. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Adubação e plantio de flores nos canteiros das laterais da Avenida Getúlio Vargas; corte de grama, adubação e plantio de flores na rótula do Jardim Lunardi; corte de grama, adubação e plantio de flores no jardim do departamento de Tributos; plantio de amendoim-rasteiro na praça enfrente ao Complexo da rádio Condá; corte de grama e limpeza de canteiros de flores nas principais rótulas centrais;