Background

Notícias

Inscrições abertas para o Coro da Orquestra Sinfônica

Compartilhar

Você já pensou em participar do Coro da Orquestra Sinfônica de Chapecó? Então esta é uma ótima oportunidade! O período de inscrição vai até o dia 7 de março. Para inscrever-se é simples, basta ter vontade de soltar a voz, idade mínima de 15 anos e ir à sede da Secretaria de Cultura, junto ao Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes com documentos de identificação. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os interessados passam por audição, para que sua voz seja classificada em um dos quatro naipes: Soprano, Contralto, Tenor ou Baixo. Para participar devem ter disponibilidade para participar dos ensaios realizados nas quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, com atividades de preparação vocal e repertório.

Criado em 2009, com a Orquestra Sinfônica de Chapecó, o Grupo realiza apresentações a capella (sem acompanhamento instrumental), com a Orquestra ou acompanhados ao piano. A atividade integra o Programa Arte Cidadã, com proposta de trabalho itinerante chegando a diversos bairros e comunidades do Município. As ações visam construir junto aos chapecoenses movimentos de aprendizagem e expressividade. Entre os objetivos está estimular o desenvolvimento integral dos participantes a partir do contato com a música, o teatro e a dança. Cerca de 1mil pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, tem contato direto com a arte em sua formação.

Outras informações pelo telefone 33191010.