Assinado Termo de Cooperação para Feira Brasil Sul de Franchising

Nesta quinta-feira, dia 22, foi assinado o Termo de Cooperação entre a Administração Municipal de Chapecó e a Brasil Sul Franchising para a realização da 1° edição da Feira Brasil Sul Franchising (BSF), no Parque Tancredo Almeida Neves (Efapi). O prefeito Luciano Buligon, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcio Sander e o empresário da Sonna Eventos, organizadora da feira, Cleverson Dalmora, assinaram a parceria do evento, que ocorre de 27 a 29 de Abril de 2018.

O Termo prevê a isenção de taxas para utilização do Parque no período de realização da feira. A medida foi aprovada, com amparo legal, pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e visa incentivar o Turismo de Eventos e Negócios, impulsionando a economia local e regional. O Prefeito Buligon parabenizou a atitude da realização de um evento desse porte em Chapecó, já que eventos do gênero só aconteciam em grandes centros. Ele percebe que as franquias têm crescido nos últimos anos e são importantes mecanismos para impulsionar a economia local, estadual e nacional. (Ahazô Mkt & Eventos)