Domingo tem “Cidade em Movimento” na Avenida Getúlio Vargas

Neste domingo inicia o projeto “Cidade em Movimento”, na Avenida Getúlio Vargas, com diversas atividades da Administração Municipal de Chapecó para a população. A promoção será das 13h às 18h, em duas quadras da avenida, acima do Ecoparque, entre as ruas Benjamin Franklin e Dom Joaquim de Oliveira.

Haverá mateada, apresentações culturais, Feira do Artesanato, passeio a cavalo, Vacimóvel, pintura facial, atividades esportivas, sorteio de brindes, pipoca e algodão doce, entre outras atrações.

De acordo com o presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, esta uma iniciativa que engloba também a Fundação Cultural de Chapecó, secretaria de Saúde, secretaria de Assistência Social, Secretaria de Infraestrutura, Guarda Municipal , entre outros.

“É mais uma ação da Administração Municipal em prol do cidadão, das famílias, das crianças, nas áreas social, cultural, esportiva e de saúde”, concluiu Johann.