Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 16 a 20 de maio de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada nos canteiros centrais em torno do Hospital Regional do Oeste, Rua Clevelândia, bairro Bom pastor, Rua Curitiba e Av. General Osório.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Santa Antônio, Quedas do Palmital, Seminário, Jardim Itália, Parque das Palmeiras, Presidente Médici, Passo dos Fortes, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei e Região da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento no Bairro Esplanada/Santa Maria, Linha Caravaggio, Linha Marcon, Linha Palmeiras, Linha Sede Querência.

Usina: Reparos no asfalto nos Bairros Líder, Eldorado. Pavimentação na Rua Tapajós, Bairro Universitário.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça da Liberdade, praça do Loteamento Expoente 1 e 2 e praça do Loteamento Monte Castelo.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 20/05 Bairro Maria Goretti. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Confecção de canteiros, adubação e plantio de flores e plantas ornamentais no jardim do CAPS; adubação e plantio de flores na Rótula do Jardim Lunardi; limpeza, adubação e plantio de flores e plantas ornamentais em canteiro próximo ao Aeroporto; corte de grama e limpeza de canteiros nas principais rótulas centrais e irrigação das flores plantadas recentemente.