Simec e Prefeitura firmam convênio para Eletrometalmecânica 2018

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e a Prefeitura Municipal de Chapecó assinaram, nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, convênio para a utilização do pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves para a realização da Feira EletroMetalMecânica 2018. Esse evento será realizado entre os dias 6 e 9 de março, com realização do Simec.

Considerada um dos principais eventos do segmento na região Sul e com destaque no país, essa feira terá a participação de indústrias representativas das áreas metalúrgica, mecânica e do material elétrico. A EletroMetalMecânica, com a finalidade de integrar indústrias e fornecedores do setor, apresentará lançamentos e soluções de nível nacional, com tecnologia mundial, e que são amplamente utilizadas pelo parque fabril da região Oeste de Santa Catarina.

Assinaram o documento o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, o presidente do Simec, Adilson Campos, o vice-presidente do Simec, Mário Nóri, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Ernani Sander.

Promoção da Feira

O evento promovido pelo Simec é organizado pela Messe Brasil, sediada em Joinville. Tem o patrocínio do Badesc, Caixa Econômica Federal e Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc). Apoiam a feira a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei), Associação Empresarial Eletro, Metal e Mecânica do Oeste de Santa Catarina, Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Universidade do Oeste/Campus Chapecó e Prefeitura Municipal de Chapecó. (ExtraComunicação)