Prefeitura adquire britador móvel para agilizar serviços

A Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Chapecó recebeu nesta terça feira um britador móvel, investimento de R$ 780 mil da Administração Municipal, dentro de uma ação de modernização da frota de máquinas.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, a intenção é agilizar e melhorar os serviços para a população.

Este britador tem capacidade de produção de 72 toneladas/hora e inicialmente será instalado na Linha São Pedro B, ainda nesta semana.

O secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, explicou que o novo equipamento vai produzir um cascalho de melhor qualidade, que fará render mais o serviço. Com o cascalho normal é possível fazer 4 a 6 metros por carga de caminhão. Com o novo produto, será possível fazer 10 a 15 metros de estrada, ou seja, mais que o dobro.