Chapecó fará leilão de veículos velhos e bens inservíveis

A Administração Municipal de Chapecó fará um leilão presencial de veículos velhos e bens inservíveis, no dia 24 de maio, a partir das 9h, no auditório da Prefeitura. Para participar é necessário um cadastro, que pode ser feito no local, antes do início.

São 73 itens, alguns que vão para sucata e alguns que tem condições de rodar, mas que, pelo custo de manutenção, já não é mais interessante sua utilização pelo poder público.

Entre os destaques estão uma vibroacabadora, utilizada na pavimentação, que está disponível a partir de R$ 20 mil, além de um trator de esteiras, por R$ 22 mil. Tem sucata de caminhão, pneus, um caminhão basculante por R$ 7,9 mil, Uno Mille por R$ 2 mil, motocicleta por R$ 1 mil, entre outros.

Entre os produtos tem até as quatro torres antigas de iluminação da Arena Condá, por R$ 2 mil. Quem fizer o maior lance, leva. Mas tem que pagar em três dias úteis. E cumprir o prazo de retirada, sob pena de multa.

Outras informações podem ser obtidas no edital 194/2022, pelo seguinte link: https://drive.google.com/file/d/1aN6_L8S1IlAdhz9dq...