Background

Notícias

Domingo na Praça define datas para 2018

Compartilhar

A partir da instalação do Projeto Domingo na Praça, realizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, o chapecoense ganhou mais um motivo para sair de casa. Além de diversão em diversos brinquedos, tem música, ações de saúde, prestação de serviço, lanche e suco de graça e sorteio de prêmios.

Para este ano já estão programadas três edições que prometem lotar a Praça Coronel Bertaso na área central de Chapecó. Segundo o Coordenador do Projeto Luiz Zibiluka, o Domingo na Praça já distribuiu 32 mil lanches, milhares de sucos, pipoca e algodão doce. “Temos tido sucesso graças a diversas empresas que são parceiras”, destacou Zibiluka. Também foram sorteadas para os presentes 28 bicicletas e centenas de brinquedos.

O Domingo na Praça fecha algumas ruas em seu entorno para oferecer segurança para as crianças e adultos e espaço para diversas atividades. Brinquedos infláveis, camas elásticas, piscina de bolinhas e touro mecânico são disponibilizados. A organização oferece ainda corte de cabelo e ações de beleza, de saúde e testes rápidos, como de pressão arterial. Música ao vivo, dança passeio a cavalo, teatro e exposição de carros antigos são outras atrações. “E tudo de graça”, finaliza Luiz Zibiluka.

Cronograma 2018:

Dia 08 de Abril

Dia 17 de Junho

Dia 21 de Outubro.