Background

Notícias

ConCidade aprova dois edifícios e novo hospital

Compartilhar

Em reunião do Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade), realizada na manhã desta quinta-feira, no auditório da Prefeitura, foram aprovados dois edifícios no bairro Centro e o novo Hospital Unimed, no bairro Fronteira Sul.

Os estudos de impacto de vizinhança foram apresentados para os conselheiros presentes na 72ª reunião do ConCidade, que foi presidida pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari.

Um dos prédios comerciais aprovado terá 9,2 mil metros quadrados. O outro, que será comercial e residencial, terá 23 pavimentos. Neste caso uma das medidas de mitigação vai permitir o início da reforma da Igreja da Serrinha, que era uma demanda dos moradores da região e que foi aprovada pelo conselho, pelo valor histórico e cultural.

Já o novo Hospital Unimed, que vai atender principalmente a região da Grande Efapi, terá 23 mil metros quadrados de edificação.

Todas as informações sobre o ConCidade são públicas e podem ser acessadas por qualquer cidadão chapecoense no endereço: bit.ly/ConCidadeChapeco.