Background

Notícias

Vagas disponíveis em cursos na Escola de Artes

Compartilhar

A Escola de Artes de Chapecó está com vagas disponíveis para diferentes cursos de formação. As aulas na instituição iniciaram no dia 19/02, mas ainda dá tempo de efetivar a inscrição. As atividades acontecem em diferentes linguagens e modalidades e abrangem faixas etárias distintas.

As vagas estão disponíveis nos cursos de pré-ballet, jazz, dança contemporânea, teatro, laboratório de artes visuais, violino, viola de arco, violoncelo, saxofone, clarinete, flauta, grupo de flauta infantil, coral infanto juvenil, pintura, desenho, história da música, teoria e percepção musical.

Para inscrever-se é simples, basta ir à sede da Instituição, na Avenida Nereu Ramos, 729D. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h45 às 12h e das 13h às 21h30 e nas sextas-feiras o atendimento vai até às 19h. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, com documentos de identificação.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?