Prefeitura realiza ações de conscientização ambiental

A Prefeitura de Chapecó está com uma série de ações neste mês de junho, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, que é 5 de junho. Durante a semana foram realizadas ações de sensibilização da população para a separação e destinação correta dos resíduos, com o envolvimento das ações dos catadores. As ações, com orientações e cartazes nos semáforos, foram na Efapi e na Avenida Getúlio Vargas (Centro).

Neste sábado terá ações do ECO + Chapecó, nos bairros Pinheirinho, na avenida São Pedro, em frente ao Condomínio dos Pinhais; e no bairro Paraíso, na rua Cláudio Stakonski, em frente ao mercado D’Lamami.

De acordo com a gerente de Saneamento, Graciela Heckler, haverá oficinas de compostagem, brinquedos para as crianças e mateada.