Escola de Artes de Chapecó promove exposição RE(VI)VENDO

A Escola de Artes de Chapecó realiza, a partir do dia 22 de junho, a exposição RE(VI)VENDO. A mostra apresentará trabalhos de professores e ex-professores da Escola, e fará parte das comemorações de 43 anos da instituição, que são completados neste mês de junho. A abertura será às 19h, e seguirá recebendo visitantes até o dia 22 de agosto.

As obras expostas fazem parte da história da Escola de Artes e da história das artes visuais de Chapecó. Muitos destes trabalhos pertencem ao acervo de memória visual do município. A mostra é composta pelos trabalhos dos artistas: Agostinho Duarte, Ana Claudia Anschau, Antonio Chiarello, Aracéli Nichelle, Aryana Rech, Claudia Bertaso, Elisa Iop, Lenice Weiss, Mariel Moro, Neocy Fin, Sid Geremia e Vicky Lecuona.

A abertura da exposição será dia 22 de junho, às 19h, na Escola de Artes de Chapecó. A visitação vai até o dia 22 de agosto de 2022, de segunda a quinta-feira das 08h00 às 21h30 e na sexta-feira das 08h00 às 18h00. Este evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Fundação Cultural e realizado pela área de Artes Visuais da Escola de Artes de Chapecó.