Prefeitura realiza cadastro e distribuição de lonas no Bormann

A Administração Municipal de Chapecó instalou os serviços da Prefeitura na Superintendência do Distrito de Marechal Bormann, na manhã desta quarta-feira. No local estão sendo cadastradas as famílias atingidas pelo temporal. A estimativa é de pelo menos 350 famílias afetadas, segundo o Superintendente Aderbal Pedroso. As famílias estão recendo lona desde ontem à noite, superando 20 mil metros distribuídos até o momento. Será distribuído almoço para as famílias que necessitarem. As aulas foram suspensas e o prefeito João Rodrigues decretou situação de emergência. O Posto de Saúde foi pouco danificado e segue atendendo. Moradores que necessitarem auxílio podem ir até a Superintendência do Bormann. Será entregue lona também no mercado Rodrigues, no Rodeio do Erval, e no mercado Bosco, na linha Almeida.