Comitiva de Balneário Piçarras conhece experiências da Administração de Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na manhã desta quinta-feira o prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt, acompanhado do Secretário de Assistência Social, Dorval Vieira Oliveira, e do vereador Lucas Maia. A secretária de Assistência Social de Chapecó, Elisiani Sanches, acompanhou a visita. A comitiva está em Chapecó para conhecer algumas experiências da Administração de Chapecó.

Uma das ações explanadas por João Rodrigues foi a Operação Tratamento Involuntário, que teve mais uma etapa realizada na manhã desta quinta-feira. Já são cerca de 50 pessoas internadas, com o objetivo de buscar a recuperação e alívio para as famílias que estão sofrendo.

Além da Assistência Social a comitiva também pretende visitar outros departamentos, como a Diretoria de Segurança Pública. O objetivo é verificar que ações podem ser implementadas na cidade litorânea.