Chapecó conquista as primeiras medalhas no Brasileiro de Taekwondo

Chapecó conquistou nesta quinta-feira as primeiras medalhas no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, que está sendo disputado em São José, desde ontem, quarta-feira, até domingo. Isabela Bianchi conquistou ouro na categoria 36 kg infantil. Paola Vitória Pfeifer conquistou bronze na categoria 32 kg infantil.

De acordo com a coordenadora do Programa Atleta do Futuro (PAF), Maristela Putzel, ambas são das escolinhas do PAF e treinadas pelos mestres Rodrigo e Adílio.

Ela reúne mais de 1,6 mil competidores, de 25 estados, nas categorias cadete, juvenil, sub-21, adulto e master. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo, com apoio da Fundação Catarinense de Taekwondo e Prefeitura de São José.