Oportuniza Chapecó inicia aulas no CRAS Efapi

Cerca de 160 alunos inscritos no Programa Oportuniza Chapecó, da Prefeitura Municipal, realizaram na manhã desta sexta-feira o primeiro encontro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Efapi.

De acordo com o coordenador do programa, Sérgio Riboli, na segunda-feira iniciam as aulas de Assistente Administrativo e, na terça-feira, de Costura Básica. Também na Efapi estão sendo oferecidos os cursos de Eletricista Residencial, Português para Imigirantes e Informática.

Esta é uma iniciativa da Administração Municipal, capitaneada pela Secretaria de Assistência Social, que tem como objetivo dar oportunidades de capacitação para famílias de baixa renda, para que consigam emprego ou então montem um negócio.

Interessados podem buscar os CRAS de sua região ou então ligar para o telefone 3319-1241. Os cursos disponíveis são:

1-Costura básica

2-Assistente Administrativo