Último dia de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Chapecó

Encerra nesta segunda-feira o prazo das inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Chapecó. São 432 vagas, sendo 163 para Ensino Superior, 145 para Ensino Médio e 124 para Ensino Fundamental. A inscrição deve ser feita no site da FEPESE (http://2022chapeco.fepese.org.br). Os editais também constam no site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br).

Dúvidas devem ser esclarecidas com a FEPESE, por E-mail: chapeco@fepese.org.br, pelo WhatsApp: (48) 99146-7114, ou pelos telefones: (48) 3953 1000, (48) 3953 1032, (48) 3953 1062 e (48) 3953 1065. Também há um posto de atendimento da FEPESE na Unoesc Chapecó, na Avenida Nereu Ramos, 3777D, sala S213, bairro Seminário. O horário de atendimento, das 13 às 16h,

Hoje também encerra o prazo para o pagamento do boleto de inscrição (de acordo com o horário bancário), do pedido de condições especiais para a prestação de prova, da entrega de documentos exigidos para prova de títulos e da entrega de documentos exigidos para vagas reservadas para PCD (pessoas com deficiência).

O concurso tem vagas imediatas e cadastro de reserva, para todas as secretarias e fundações. O processo foi dividido em três editais, devido às diferenças nos critérios de seleção.

O primeiro edital, para cargos efetivos do Quadro Geral dos Servidores da Prefeitura Municipal, como: analista administrativo, assistente social, cirurgião dentista, contador, biólogo, enfermeiro, engenheiro (agrônomo, sanitarista, civil, de trânsito, de alimentos, agrimensor, eletricista e de segurança do trabalho), farmacêutico, instrutor desportivo, médico, veterinário, auxiliar de enfermagem.

O segundo edital tem 31 vagas para Guarda Municipal. O terceiro edital é voltado para mecânicos, operadores de máquinas, motoristas e instrutores de diversas áreas da Cultura. Neste edital também estão previstas provas práticas.

As provas para cargos de Ensino Médio serão no dia 28 de agosto e, as de Ensino Fundamental e Ensino Superior, serão no dia 4 de setembro.