Background

Notícias

Domingo terá feira de adoção, artesanato e brinquedos no Ecoparque

Compartilhar

Neste domingo, a partir das 14h30, o Ecoparque de Chapecó terá uma série de atrações para a população. Uma delas é a Feira de Adoção, que está sendo organizada pelo Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA).

“Termos cães vítimas de maus-tratos e animais adultos, pois a intenção é incentivar a adoção não somente dos filhotes. É importante levar documento e comprovante de residência pois será assinado um termo de adoção, para que possa ser acompanhada a adaptação e a posse responsável”, disse a coordenadora do NAPA, Ana Batista Triantafyllou.

Para as crianças, estarão disponíveis os brinquedos da Rua de Lazer, da Fundação de Esporte de Chapecó. Entre eles o escorregador inflável, pula-pula, e piscina de bolinhas.

Outra atração é a Feirinha de Artesanato, em parceria com a Fundação Cultural de Chapecó. De acordo com a gerente de Cultura, Patrimônio Histórico e Memória do município, Silvia Baggio, estarão presentes 24 artesãos com bonecos e trabalhos em marcenaria, crochê, mesa posta e cestaria.