Background

Notícias

Procon divulga relatório anual de consultas e reclamações

Compartilhar

Em 2017 o Procon de Chapecó realizou 19.162 atendimentos: 17.920 atendimentos sem abertura de reclamações e 1.242 reclamações foram abertas. Além disso, 603 audiências foram realizadas durante o ano. Tradicionalmente, o relatório das empresas é divulgado no mês de março em todo o país – mês em que se comemora o Dia do Consumidor, no dia 15 de março. O Procon Chapecó está localizado na Ala Sul da Arena Condá, na Rua Clevelândia, 727 – E. O atendimento é das 12h30 às 18h30. O telefone é (49) 3319-1100 e o e-mail é procon@chapeco.sc.gov.br.

Entre as empresas mais reclamadas pelos consumidores chapecoenses estão:

Tim

Claro/Net

Lenovo/Motorola

Oi

Vivo/GVT/Telefônica

Caixa Econômica Federal

Banco Itaú – BMG

Banco Bradesco e Bradesco Cartões

Banco do Brasil

Samsung

Unopar

Banco Panamericano

B2W (Shoptime – Americans - Submarino)

Banco Santander e Santander Seguros

Correios

Paraná Banco

Assurant

Havan

CNova (Ponto Frio – Extra – Casas Bahia)

Pernambucanas

Banco Cetelem

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?