Bormann receberá programa Chapecó Descentralizada

A partir das 8h de segunda-feira o distrito de Marechal Bormann receberá a segunda edição do programa Chapecó Descentralizada-Prefeitura nos Bairros. A iniciativa do prefeito João Rodrigues tem como o objetivo aproximar o cidadão dos serviços da Administração Municipal.

A partir de segunda-feira, máquinas da secretaria de Infraestrutura Urbana estarão reforçando o atendimento das demandas da região. A equipe da Usina de Asfalto também estará no local, para realizar a pavimentação das ruas da sede do distrito. Equipes de limpeza também serão deslocadas para o distrito. A Secretaria de Agricultura estará com ações de perfuração de poços e proteção de fontes.

Ouras ações também serão realizadas. E, no sábado, dia de encerramento da Chapecó Descentralizada, várias secretarias e serviços serão disponibilizados na Superintendência dos Distritos de Marechal Bormann e Goio-Ên, como Tributos, Regularização Fundiária e Habitação, Procon, Assistência Social, entre outros. O Vacimóvel estará no local das 8h às 11h.

A Fundação de Esporte de Chapecó levará os brinquedos da Rua de Lazer e a Fundação Cultural de Chapecó está programando apresentações artísticas.