Background

Notícias

Chapecó tem bons resultados no primeiro dia da OLESC

Compartilhar

Iniciou nesta sexta-feira, na cidade de Curitibanos, a 21ª edição da OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense. O Município de Chapecó está sendo representando por 19 equipes nos naipes masculino e feminino.

E já no primeiro dia de disputas Chapecó conseguiu bons resultados. A Primeira modalidade a entrar em quadra foi o Futsal Feminino. As meninas comandadas pelo professor Jimmy enfrentaram Concórdia e por duas vezes estiveram atrás do placar. Mas no segundo tempo a equipe de Chapecó conseguiu a reação e o placar final foi de 2x2. Na outra partida do grupo, Caçador venceu Florianópolis por 3x1.

Já o Vôlei de Praia feminino entrou em quadra duas vezes nesta sexta-feira e saiu vitoriosa nas duas. Na primeira partida foi 21x15 sobre Blumenau e, na segunda partida, 21x11 sobre Itajaí. Com as duas vitórias as meninas comandadas pela Professora Maristela Putzel estão classificadas para a próxima fase da competição.

O Vôlei de Praia masculino, comandado pelo Professor André Tiepo, venceu na estreia a equipe de Schroeder. O placar foi de 21x15 e os meninos Chapecoenses retornam a quadra no sábado para mais duas partidas.

Neste sábado, o Futsal Feminino entra em quadra às 17h15 contra a cidade de Florianópolis. Teremos ainda as disputados do Vôlei de Praia, Atletismo e Karatê. Também neste sábado, iniciam as modalidades de Judô, Taekwondo e a Natação. Esta última será realizada nas piscinas da PAMA, na cidade de Indaial.