Background

Notícias

Mais duas medalhas para Chapecó na OLESC

Compartilhar

Os atletas que representam a Cidade de Chapecó conquistaram nesta segunda-feira mais duas medalhas na OLESC. Desta vez foi na modalidade de Xadrez e foram duas medalhas de Prata. Chapecó já soma 19 medalhas no total, porém, na contagem oficial da Fesporte são 11, já que o Taekwondo consta como modalidade de apresentação.

Os dois atletas medalhistas de Prata no dia de hoje, foram Felipe Gabriel Dos Santos no tabuleiro 4 e Pietro Zottis no tabuleiro 6, ambos na modalidade de Xadrez Blitz, o Município de Chapecó teve a representação de 5 atletas no total e foram comandados pelo técnico Marco Antônio Barbosa. Amanhã seguem as disputas por equipe.

Já o Tênis de Mesa fez a sua estreia na competição por equipes no dia de hoje, no feminino as atletas Tricia Mazoti, Vitória Felipe, Nathalia Gollo e Leticia Oliveira, venceram a cidade de Jaraguá do Sul por 3x1. No masculino, vitória por 3x2 contra Araquari, os atletas que entraram na disputa foram Mauricio Ferreira, Eduardo Neu e Heitor DalPiva. As duas equipes retornam amanhã as disputas, com uma partida pela manhã e outra a tarde. O técnico do Tênis de Mesa é Giancarlo Valentini.

O Handebol Masculino venceu sua segunda partida na competição e está classificado para a próxima fase, a vitória de hoje foi contra Blumenau por 25x23, amanhã a equipe encerra a primeira fase enfrentando Florianópolis que também tem duas vitórias. O Futsal Masculino fez sua estreia nesta segunda-feira e venceu por 3x1 a cidade de Apiúna, nesta terça-feira Chapecó enfrenta Jaraguá do Sul.

Já o Futsal Feminino está eliminado da competição, após excelentes resultados na primeira fase, duas vitórias e um empate, as meninas Chapecoenses enfrentaram a forte equipe de Joinville no Playoff, o jogo foi muito disputado e o placar foi de 1x0 em favor da equipe do Norte do Estado, assim, Chapecó se despede da competição.