Background

Notícias

Futsal Masculino de Chapecó avança na OLESC

Compartilhar

Na quarta-feira os atletas que representam o Município de Chapecó na OLESC, entraram em quadra contra os donos da casa, Curitibanos, e os meninos Chapecoenses venceram com facilidade, goleada por 9x0. Com esse resultado o time comandando pelo Professor Leonardo Schroeder está classificado para os playoffs da competição, nesta quinta-feira, a equipe entra em quadra as 15h30 contra São Miguel do Oeste em busca da vaga na semifinal.

Já o Handebol Masculino que havia passado com facilidade na primeira fase, vencendo as três partidas, enfrentou no playoff a forte equipe de São José, e os garotos Chapecoenses não repetiram as atuações anteriores e foram derrotados por 28x23, com esse resultado a equipe se despede da competição.

No Tênis de Mesa por equipes, as atletas Chapecoenses disputaram as quartas de finais contra Criciúma, foram cinco partidas muitos disputadas com mais de 2h30 de duração, no final a equipe do Sul do estado acabou se saindo melhor e venceu por 3x2. À tarde aconteceram as disputas das Duplas Mistas, a Dupla Chapecoense formada por Tricia Mazotti e Eduardo Neu venceu três partidas e avançou até a semifinal, porém acabou perdendo para Rio do Sul por 3x2 e na disputa do terceiro lugar nova derrota para Criciúma por 3x2, finalizando sua participação em quarto lugar.

Outra modalidade que entrou na disputa nesta quarta-feira foi o Xadrez, os meninos Chapecoenses enfrentaram pela manhã São Bento do Sul e perderam por 3x5 a 0,5, já à tarde a atuação foi melhor e a vitória veio por 4x0 contra Itajaí. Nesta quinta-feira seguem as disputas da modalidade.

Ainda nesta quinta-feira teremos o inicio do Badminton, Chapecó será representada por três atletas. O Ciclismo terá a disputa das provas de estrada. São as últimas modalidades a disputar a OLESC que terá seu encerramento no sábado.