Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 01 a 05 de agosto de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; Roçada nos canteiros centrais das ruas Uruguai, Clevelândia, Marechal Bormann, Marechal Deodoro, Pio Xll, Guaporé, pintura de meio-fio na Av. Getúlio Vargas, Clevelândia e Uruguai. Pintura e lavação de paver nos canteiros centrais da Av. Getúlio Vargas.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Esplanada, Palmital, Bom Pastor, Paraíso, Presidente Médici, Jardim Itália, Jardim América, Líder, Passo dos Fortes, São Cristóvão, Bela Vista, Distrito de Marechal Bormann, Interior e Região da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Simonetto, Sede Figueira, Lageado Veríssimo, Linha Pequena, Região do Aeroporto.

Usina: Pavimentação em ruas diversas do Distrito de Marechal Bormann, tapa buraco em ruas diversas nos bairros Passo dos Fortes e Efapi.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada no Parque Edir de Marco (Medellin II e III), Praça Realeza e Praça ao lado da NSC.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 05/08 – Bairro Dom Gerônimo. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, limpeza de canteiros no pátio do setor de tributos, corte de grama e limpeza de canteiros nas principais rótulas centrais, colocação de terra, adubação e plantio de flores-de-inverno no trevo de acesso a NSC; adubação e plantio de flores-de-inverno nas rótulas centrais, remoção de plantas ornamentais da rótula da Bandeira, onde será o construído o elevado.