Prefeito recebe ginastas que se destacaram em competições estadual e sulbrasileira

A equipe da Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (AGIRC), foi recebida pelo prefeito João Rodrigues, na tarde desta terça-feira. O motivo da visita foram as conquistas recentes da modalidade. Na semana passada o conjunto da equipe foi bronze da OLESC e, no final de semana, teve atuação destacada no Torneio Regional Sul, disputado em Florianópolis.

Entre 34 conjuntos a AGIRC conquistou dois primeiros lugares. Um no Conjunto Infantil, com as atletas Alice, Beatriz, Camille, Rafaela e Stellyn, e, outro no Trio Adulto, com as atletas Isadora, Rafaella e Vitória. Com isso Chapecó ficou em terceiro lugar geral da Região Sul, além das medalhistas de ouro garantirem duas vagas na etapa Nacional, que acontece em novembro, em São Paulo.

As ginastas estavam acompanhadas pelo presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Pereira, pela equipe técnica formada pelas professoras: Daniela Zanini, Lediani Jussara Zuffo e auxiliar Ana Paula, além dos pais, a presidente da AGIRC, Maura Fumagalli, e o vice-presidente, Adriano Marcus Pereira.