Rotary vai apoiar campanha de vacinação em Chapecó

O Rotary Club Chapecó vai apoiar a campanha de vacinação no município, principalmente contra a Poliomielite. Neste sentido foi realizada uma reunião na tarde desta sexta-feira, na Prefeitura, com a presença do gerente de Vigilância em Saúde da Prefeitura, Rodrigo Momoli, da coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Láisa Jantsch Bandeira, da enfermeira responsável pelo Plano Nacional de Imunizações, Beatriz Zanfir Damaren, do governador assistente do Distrito 4740, Enio José Damo, do representante do Rotary São Cristóvão, Maxwell de Lima Ramos, do representante do Rotary Norte, Valmor Danielli, da representante do Rotary Leste, Izabel Mattiello, e da coordenadora distrital das Entidades de Senhoras Rotarianas do Distrito 4740, Solange Maliska Haack. Na próxima semana serão divulgadas ações, uma delas no Sábado D de Vacinação, que será no dia 20 de agosto, em todas as unidades de saúde.