Cidade em Movimento reuniu milhares de pessoas no Centro de Chapecó

Neste Dia dos Pais o projeto Cidade em Movimento reuniu milhares de pessoas na Praça Coronel Bertaso, com uma série de atrações. A estimativa da organização é de que cinco mil pessoas passaram pelo local.

Teve brinquedos, pintura facial, atrações artísticas, mateada, show de cães, exposição de carros, , sorteios e brindes.

O evento é da Prefeitura de Chapecó e foi coordenado pela Fundação de Esporte de Chapecó, com o apoio da Fundação Cultural de Chapecó, Diretoria de Segurança Pública, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Universidades, clubes de serviços, igrejas, entre outros.

“Agradecemos a todos que colaboraram para mais um grande evento da Administração Municipal em prol do lazer dos cidadãos chapecoenses”, disse o presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Pereira.