Indústria de Chapecó anuncia investimento de R$ 30 milhões para triplicar produção

Na semana de aniversário dos 105 anos de Chapecó o presidente da Hightech Máquinas Industriais, Gerson Maffi, e o gerente da empresa, Daniel Maffi, anunciaram ao prefeito João Rodrigues um investimento de R$ 30 milhões na nova indústria.

“É uma planta de 11 mil metros quadrados na primeira fase, com projeção de ampliação para 17 mil metros quadrados. Com isso vamos passar de 110 pra 200 funcionários e triplicar a produção. O objetivo é atender o mercado interno e o mercado externo, pois já exportamos para 28 países”, disse Daniel.

A terraplanagem já está em andamento, no Rodeio Chato, e a meta é inaugurar a fábrica em 2023, no aniversário de Chapecó, que é 25 de agosto.

O prefeito João Rodrigues disse a indústria é um orgulho para Chapecó, pois gera tecnologia, empregos e riquezas para a cidade, além de levar o nome da cidade para o mundo.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, acompanhou a visita.