Aluno de escola municipal entrega maquete do monumento O Desbravador para o prefeito

O estudante Miguel Nascimento de Andrade, do terceiro ano da Escola Básica Municipal Diogo Alves da Silva, entregou ao prefeito João Rodrigues, na manhã desta terça-feira, uma maquete do monumento O Desbravador.

Monumento este que foi construído pelo artista Paulo de Siqueira e será reinaugurado amanhã, às 8h, após passar por um processo de restauração.

Miguel disse que gosta de Artes e teve a colaboração de um tio, na elaboração do presente. O prefeito convidou o estudante para passar um dia na Prefeitura, no dia de seu aniversário.

“Eu tinha um sonho de conhecer o prefeito e este convite é o melhor presente da minha vida”, disse.

João Rodrigues afirmou que os Centros Multiuso do Esplanada, Santo Antônio e Efapi, além da Escola de Talentos, são obras que serão construídas para atender crianças como Miguel, que tem habilidades mas precisam de um local e uma oportunidade para desenvolvê-las.