Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 29 a 02 de setembro de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada nos canteiros centrais das ruas Assis Brasil, Curitiba, Nereu Ramos, John Kennedy, e canteiros do elevado da BRF.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Esplanada, Seminário, Quedas do Palmital, Santo Antônio, Paraíso, Jardim Itália, Saic, Líder, Vila Real, Desbravador, São Cristóvão, Alvorada, Cristo Rei, Belvedere, Contorno Viário, Interior e Região da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Pequena, Linha Lajeado Veríssimo/Linha das Palmeiras, Bairro Santo Antônio e Região do Aeroporto.

Usina: Pavimentação no Distrito de Marechal Bormann; tapa buraco em ruas diversas dos seguintes bairros: Centro, Efapi e Esplanada.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na Av. Porto Alegre e Praça do Bairro Bela Vista.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 02/09 – Bairro Água Santa. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Adubação e plantio de grama em trecho da Av. Porto Alegre e rua Guaporé; adição de solo, adubação e plantio de flores na rótula da São Pedro, próximo ao Bradesco; adição de solo, adubação e plantio de flores no Trevo da NSCTV; corte de grama e limpeza de canteiros nas rótulas centrais, adubação, plantio de grama e limpeza de canteiros no entorno do Cemitério Ecumênico Municipal; corte de grama e limpeza de canteiros no jardim da UPA; corte de grama, adubação e plantio de flores no jardim da Seinfra; irrigação nos canteiros recentemente plantados.