Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 12 a 16 de setembro de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada nos canteiros centrais das ruas Sete de Setembro, Guaporé, Barão do Rio Branco, Benjamim Constant, Marechal Bormann, Marechal Deodoro e Rua Independência.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Universitário, Presidente Médici, São Pedro, Jardim América, Parque das Palmeiras, Passo dos Fortes, Vila Real, Alvorada, São Cristóvão, Belvedere, Ponte Contorno Viário, Interior e da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento Linha Pequena, Linha das Palmeiras e Linha Monte Alegre.

Usina: Tapa buraco em ruas diversas dos seguintes bairros: Cristo Rei, Vila Mantelli, e Grande Efapi. Pavimentação no Distrito de Marechal Bormann.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada no Parque Medellín, CooperChape, André Marafon e Parque Alberto Fim.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 16/09 – Bairro Cristo Rei. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e capina nos canteiros de flores nas rótulas centrais; remoção de flores velhas, adubação e plantio de flores em alguns canteiros da Avenida Getúlio Vargas; colocação de solo, corte de grama, adubação e plantio de flores no trevo da NSC/TV; remoção de grama, colocação de solo, adubação e plantio de grama em duas Rótulas centrais; adubação e plantio de flores na rótula da rua Barão do Rio Branco com Independência, transferência de palmeiras fênix do Parque de Exposições Efapi; irrigação nos canteiros de flores recentemente plantados.