Background

Notícias

EBM São Cristóvão reúne famílias em rua de lazer

Compartilhar

Neste sábado, 10 de setembro, a EBM São Cristóvão realizou a Rua de Lazer. O evento foi mais um momento importante, no qual a Família EBM São Cristóvão se reuniu para brincar, conversar, tomar um bom chimarrão, interagir e adquirir livros para seus filhos, incentivando assim a leitura, e também para comemorar o prêmio recebido quando participou da Gincana da Reciclagem (Rua de Lazer). “Foi uma tarde especial para todos, é sempre muito bom estarmos juntos em momentos de descontração e alegria”, disse a gestora da EBM Márcia Romani Bernardi.

Para a aluna Naomi Mosqueta dos Santos, do 4° ano: “O dia foi muito bom, os brinquedos eram muito legais e deu para se divertir bastante. Tinha brinquedos, livros pra comprar, e erva para os pais tomarem chimarrão. Tinha bastante comida para comer, foi bem divertido… um dia que toda família podia vir. Que pena que sempre chega a hora de ir pra casa, mas mesmo assim esse dia foi muito legal para todos nós”.

As famílias gostaram muito da tarde divertida promovida pela Escola. "A participação da família na escola é de extrema importância e momentos como esse fazem com que os laços entre família e escola se estreitem e reflitam em um processo de ensino aprendizagem ainda mais completo", disse Angela, mãe da Helena do 5° ano e Heitor do CP.