Reforma do Parque Palmital e Escola no Desbravador estão em pacote de R$ 23,7 milhões em obras

Escola e CEIM no bairro Desbravador e a reforma do Parque Palmital estão num pacote de ordens de serviço para R$ 23,7 milhões em obras, assinado na manhã desta quarta-feira, pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues. O ato foi na sala de reuniões da Prefeitura, com a presença dos secretários e diretores da Administração Municipal.

A EBM e o CEIM serão construídas pela Construtora NC LTDA, que venceu a licitação no valor de R$ 10.843.798,28. O prazo de conclusão é de 16 meses. Serão 700 novas vagas na Educação Municipal.

Já a reforma do Parque Palmital, no valor de R$ 3.788.950,00 será executada pela SAMI Construções LTDA, com prazo de oito meses para conclusão.

Também foram assinados dois pacotes de pavimentação de ruas. O primeiro, no valor de R$ 3.919.491,83, corresponde a trechos das ruas Pinheiros, São Leopoldo, Gaspar, Bom Jardim da Serra e Laguna. A Construtora Oliveira LTDA tem prazo de seis meses para conclusão.

O segundo pacote de obras, no valor de R$ 5.199.048,40, será executado pela Planaterra Terraplenagem e Pavimentação LTDA, com prazo de seis meses.

Abrangem este lote trechos das ruas Ângelo Francisco Gatto, Inglaterra, Corcovado, Israel, Lauro Müller, São Vicente de Paula, Peru, Servidão Chuí, Lions Clube e Siderópolis.

“Com estas ordens de serviço já passamos de R$ 400 milhões em obras lançadas, em execução ou finalizadas somente neste mandato. Isso graças ao trabalho da nossa equipe, da captação de recursos, dos deputados e da Câmara de Vereadores”, disse o prefeito.

Na próxima semana novas obras serão anunciadas, na segunda-feira, no bairro Eldorado, e na terça-feira, no Loteamento Thiago. Ambas às 19h.