Chapecó inicia com vitórias a participação nos Joguinhos Abertos de SC

Chapecó obteve vitórias importantes já no primeiro dia da 34ª edição dos Joguinhos Abertos de SC, nesta quinta-feira, na cidade de Blumenau.

A primeira modalidade a entrar em quadra na manhã desta quinta-feira foi o Tênis de Mesa. A equipe masculina venceu Jaraguá do Sul em uma disputa eletrizante, ponto a ponto, com o placar de 3x2. Logo em seguida a equipe feminina entrou em quadra para enfrentar Joinville. Com uma grande atuação as meninas Chapecoenses venceram por 3x0. À tarde a equipe feminina voltou a atuar, contra as donas da casa, Blumenau, e o placar foi novamente de 3x0. Na sequência a equipe enfrentou uma das favoritas ao título da competição, Concórdia, e perdeu por 3x0. Porém a vaga já estava garantida entre as seis melhores da competição. As meninas voltam a jogar nesta sexta-feira com adversário ainda a definir. Já a equipe masculina enfrentou Pomerode e teve uma vitória tranquila por 3x0 garantindo a classificação em primeiro lugar da chave, aguardando a definição do adversário nas oitavas-de-final.
Outra modalidade que marcou sua estreia nesta quinta-feira foi o Futsal Feminino. As meninas Chapecoenses, comandadas pelo técnico Jimmy, entraram em quadra no início da tarde contra Faxinal Dos Guedes. A vitória foi com tranquilidade pelo placar de 6x0. Nesta sexta-feira a equipe volta a quadra as 10h15 contra São Miguel do Oeste.
Também nesta sexta-feira iniciam as disputas da Natação Masculina, nas piscinas do Complexo Esportivo do SESI. Chapecó terá quatro atletas na disputa. O Voleibol feminino também estreia nesta sexta-feira, contra Balneário Camboriú, no ginásio da Escola Básica Municipal General Lúcio Esteves.