Background

Notícias

Futsal Feminino de Chapecó vence a segunda nos Joguinhos Abertos de SC

Compartilhar

Nesta sexta-feira, segundo dia de competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Blumenau, Chapecó venceu no Futsal Feminino a equipe de São Miguel do Oeste por 7x2. Foi a segunda vitória das meninas chapecoenses. Neste sábado a equipe volta à quadra, às 13h30, para enfrentar Joinville, em disputa que vale o primeiro lugar da Chave C.

O Voleibol Feminino fez sua estreia nesta sexta-feira, as meninas Chapecoenses não tiveram um bom desempenho e foram derrotadas por Balneário Camboriú, por 3x0. Amanhã a equipe faz duas partidas: pela manhã enfrenta Criciúma, às 10h, e às 15h30 o adversário será Criciúma.

Tivemos também nesta sexta-feira os playoffs do Tênis de Mesa por equipes. No feminino houve derrota por 3x0 para Pouso Redondo. Com o resultado as meninas finalizaram a competição em sexto lugar. No masculino nova derrota, por 3x0, contra Itajaí. Com o resultado os garotos Chapecoenses terminaram a competição em décimo primeiro lugar. Ainda nesta sexta-feira tivemos a disputa das duplas mistas, e a dupla Chapecoense finalizou em oitavo lugar. Na natação, o melhor desempenho de Chapecó foi um oitavo lugar nos 100m nado livre.

Neste sábado seguem as disputas da Natação e Tênis de Mesa. Ainda teremos o início da Ginástica Artística feminina e também do Jiu Jitsu masculino e feminino.