Programação Natalina de Chapecó inicia no dia 24 de novembro

A Programação Natalina de Chapecó inicia no dia 24 de novembro, com a inauguração da iluminação e show musical nacional. Também estão previstas apresentações de atrações locais em vários dias e também desfile. Em reunião realizada nesta segunda-feira, com a diretoria da Associação Chapecoense de Futebol, ficou definido que neste ano não será realizado evento em homenagem às vítimas do acidente aéreo com a delegação do clube ocorrido em 29 de novembro de 2016, como já havia sido conversado com representantes das famílias.

Além do prefeito João Rodrigues participaram da reunião á diretora de Comunicação da Prefeitura, Isabel Trier Machado, o gerente de Eventos da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, o vice-presidente de marketing da Chapecoense, Alex Passos, o vice-presidente de patrimônio da Chapecoense, Jayme Luiz Bordignon, além de outros representantes do clube.