Alunos da Rede Municipal de Ensino são classificados para a final do Oratória nas Escolas

As definições de emoções foram atualizadas durante a semifinal do Projeto Oratória nas Escolas. O evento aconteceu no último sábado (17) na sede da JCI Chapecó.

O Projeto, que é realizado pela JCI Chapecó e está em sua décima terceira edição, teve como tema: A coragem de fazer acontecer: como empreender seu próprio sonho. As seletivas aconteceram nas escolas municipais e estaduais inscritas, sendo que foram classificados 30 estudantes do 7º e 8º ano do ensino fundamental para a semifinal.

Confira os estudantes da Rede Municipal de Ensino que estarão participando da grande final, que acontecerá no dia 08 de outubro.

Maria Fernanda Serpa Pereira – EBM Diogo Alves da Silva

Vitoria Regina de Medeiros Machado – EBM Alípio José da Rosa

Saiury Emanueli Bevilaqua - EBM Sereno Soprana

Anthony Testa Hentges - EBM Diogo Alves da Silva

Heloiza Ferreira – EBM Sereno Soprano

Vitor Andre Plaut Sabadin – EBM Sede Figueira

Hemanuelly Rodrigues Barden - EBM Diogo Alves da Silva

Alessandra Pimentel da Silva - EPC Cyro Sosnosky

Érica Julia da Silva - EBM Severiano Rolin de Moura

Kamila Vitoria Matte - EBM Diogo Alves da Silva

Laura Maria Bazzi - EBM Alípio José da Rosa

Gustavo Guilherme Fraga Martins - EBM Diogo Alves da Silva

Laura Machado - EBM Fedelino Machados dos Santos

Isabelle Karoline Bombana – EBM Jardim do Lago

“É importante lembrar que todo este trabalho é desenvolvido em sala de aula com a mediação dos professores de Língua Portuguesa e a parceria da escola. Independente do resultado, o conhecimento e a vivência foram importantes na formação dos estudantes”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.