Background

Notícias

Judô conquista sua primeira medalha de Ouro nos Joguinhos Abertos

Compartilhar

Nesta sexta-feira (23) o município de Chapecó teve a conquista de quatro medalhas na 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que está sendo realizado em Blumenau.

O Judô masculino conquistou a sua primeira medalha na competição. Foi a terceira medalha de Ouro para o Município de Chapecó nesta edição dos joguinhos Abertos. O atleta Leonardo Konishi ficou com o Ouro na categoria até 66kg. Na modalidade de Karatê o atleta Vinicius Zanchetta conquistou o bronze na categoria até 80kg. No Atletismo mais duas medalhas foram conquistadas: Tainan Zart ficou com a Prata nos 200m rasos, já no revezamento 4x400m a equipe composta por João Vitor Fernandes Dos Santos, Lucas Casarotto, Anthony Wendy Antunes de Lima e Tainan Zart conquistou a medalha de bronze.

O Voleibol masculino está classificado para a semifinal. Em uma partida muito disputada a equipe venceu por 3x1 o município de Santo Amaro da Imperatriz. As parciais foram de 20x25, 25x12, 25x19 e 25x18. Amanhã entra em quadra contra Balneário Camboriú valendo vaga na final da competição. Já o Handebol masculino está eliminado, a equipe perdeu por 33x17 para Joinville.

No Vôlei de Praia Chapecó não teve um bom desempenho, foram 4 jogos e 4 derrotas, no masculino 2x1 para Criciúma e 2x0 para Pomerode. Já no feminino derrotas por 2x0 para Fraiburgo e para Navegantes por 2x0. O Xadrez feminino venceu sua partida nesta sexta-feira 3x1 contra Lages. O masculino deu “bye” então o resultado é empate em 2x2.

Neste sábado (24), penúltimo dia de jogos, seguem as disputas no Judô e Karatê. Também teremos o inicio do Taekwondo e da Ginástica Artística.